Me Desculpe

Arranjo Elegante - Lisiantus Brancos e Cor de Rosas

R$96,00

Enviou ou ganhou este presente? Seja o primeiro a registrar uma avaliação e ajude outros clientes!

Compartilhe:
R$96,00

Parcele sem juros em até:

SKU: LILY0013

5 unidade(s) em estoque

Compre já estoque baixo


Vendido e entregue por: Lily Flores

Consulte o valor do frete para este produto

Arranjo Elegante: Arranjo com lisiantus em vaso de vidro.
Site 100% Seguro Blindado
entrega de presentes a domicilio
embalagem presente gratis

Descrição

Detalhes

Arranjo Elegante: Arranjo com lisiantus em vaso de vidro.

Additional

Informação Adicional

Código de Barras (EAN) Não
Marca (Brand) Lily Flores
Marca Lily Flores
Cross Docking (dias) 1
Garantia do Fornecedor (meses) 01
Altura do pacote (cm) 5400000.0000
Largura do pacote (cm) 5400000.0000
Comprimento do pacote (cm) 5400000.0000
NCM 0603.19.00
Tamanho Não
Cor Não
Cores Cuecas Vierge Não
Autor Não
Título do livro Não
Páginas Não
Editora Não
Ano da Publicação Não
ISBN 10 Não

Tags

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.

Como Funciona Presentes com Entrega Rápida

FAST DELIVERY : ENTREGA RÁPIDA DE PRESENTES 

Resumo:

1. Fast Delivery (Entrega Rápida em até 2 horas): o serviço está disponível de 2a. a 6a. feira, das 10h às 20h.
2. Entrega Agendada: Entregamos todos os dias da semana, das 10h às 20h , inclusive aos sábados, domingos e feriados mediante agendamento prévio com antecedência de dois dias.
3. O pagamento da compra deve ser aprovado até às 18:00 horas do dia da entrega.
4. Se o pagamento for aprovado depois das 18:00 horas ou nos finais de semana, o cliente aceita desde já que a entrega será no próximo dia útil (segunda a sexta-feira), entre 10:00 e 14:00 horas.
5. O serviço de entrega rápida inclui um único endereço.
6.Não é permitido alterar o endereço de entrega do pedido. Confira sempre se os endereços estão corretos no pedido e se necessário cancele-o e faça outro com o endereço correto.
7. Aguardamos o seu pedido. Boas compras!

  Saiba mais

 



Dúvidas Frequentes:

1 - O site entrega presentes todos os dias? :
Não. Atualmente entregamos somente de segunda à sexta-feira, exceto feriados. Resumindo: nao entregamos aos finais de semana e nos feriados.

2 - Inclui embalagem de presente?
Sim, todos os produtos à venda no site SOS Presentes são enviados embalados para presente.

3 - Posso incluir uma mensagem junto com meu presente?
Sim, ao fechar o pedido o site exibirá a opção de mensagem de presente para você digitar sua mensagem. 

4 - Qual o horário da entrega rápida FAST DELIVERY?
O horário do FAST DELIVERY é das 10h até às 20h. Atenção: o pagamento deve ser aprovado até às 17 horas para a entrega ser no mesmo dia.Se o pagamento for aprovado após as 17:00 horas, o cliente aceita desde já que a entrega será no próximo dia útil (segunda a sexta-feira), entre 10:00 e 14:00 horas.

5 - Entrega a noite toda?
Não, somente até 20h.

6 - Se eu comprar com FAST DELIVERY e a confirmação do pagamento for depois das 17 horas, quando será entregue?
No dia seguinte, entre 10h e 14h se você escolher "Fast Delivery".

7 - Quanto tempo demora pra entregar?
A entrega rápida 2 horas "Fast Delivery", demora até 2 horas após a aprovação do pagamento.

8 - Quais as cidades atendidas pela entrega rápida?
Já atendemos 22 cidades: São Paulo, Arujá,  Alphaville,  Barueri,  Caieiras,  Cajamar,  Carapicuíba,  Cotia,   Diadema,  Embu,  Guarulhos,  Itapevi,  Jandira,  Jordanésia,  Osasco,  Polvilho,  Santana do Parnaíba,  Santo André,  São Bernardo do Campo,  São Caetano do Sul,  Taboão da Serra  e Vargem Grande Paulista.

9 - Como é feita a entrega rápida?
Por motoboy ou carro.

10 - Se eu comprar segunda-feira após 17h, quando será entregue? 
No dia seguinte (terça-feira, entre 10h e 14h ).

11 - Se eu comprar no sábado, quando será entregue? 
Na segunda-feira (entre 10h e 14h ).

12 - É permitido comprar hoje e agendar para entregar outro dia? 
Sim, neste caso escolha Entrega Agendada ao fechar a compra e informe a data da entrega desejada. 

13 - Posso agendar uma entrega para sábado, domingo ou feriado?  
Ainda não.

14 - Posso alterar o endereço de entrega do meu pedido? 
Não. Por regras das operadoras de cartão de crédito e dos bancos com que trabalhamos não é permitido alterar o endereço de um pedido.

15 - Digitei o endereço de entrega no site www.sospresentes.com.br mas  meu pedido veio com o endereço errado ou apenas o meu endereço. O que fazer? 
Contate a Central de Atendimento da SOS Presentes e peça para cencelarem o pedido e faça outro com o endereço correto. 

16 - Por quê meu pedido não veio com o endereço que digitei no site www.sospresentes.com.br? 
Quando você digita seus endereços na pagina Fechar Pedido do site SOS Presentes, os dados são criptografados para sua segurança e enviados ao banco ou operadora de cartão de crédito ou subadquirente. Eles recebem, validam as informações e nos retornam com seus dados a autorização para gerar o pedido e criar automaticamente uma conta para você no site SOS Presentes. Se você se confundiou e digitou o endereço errado em seu pedido será necessário cancelá-lo e fazer um novo. Confira sempre os endereços no seu pedido para evitar envios errados. Também pode ocorrer do meio de pagamento retornar dados diferentes do que você digitou ( já identificamos este problema com a Paypal ) . Isso significa que o meio de pagamento está com seus dados desatualizados ou que algo foi clicado errado no site do meio de pagamento. Solicite à nossa Central de Atendimento que cancele este pedido e faça outro com o endereço correto.

17 - Como evitar problemas com endereços errados? 
A melhor forma de evitar erros com endereços de pedidos é primeiro criar uma conta no site e depois cadastrar os endereços corretos. Após cadastrar os endereços, pode finalizar sua compra. Os endereços serão preenchidos automaticamente e tudo será mais rápido.

18 - Se a pessoa não estiver no local, outra pessoa pode receber o presente? 
Sim, se o presentado não estiver no local, um familiar, amigo oou porteiro pode receber o presente, desde que forneça ao entregador um documento com RG e assine o protocolo de recebimento. Caso o porteiro se recuse a apresentar um documento com o RG ao entregador o presente não será entregue.

19 - O site aceita pagamento em dinheiro na entrega?
Não. Trabalhamos somente com transferência online (TED) ou pagamentos por cartão de crédito via Stelo, Bcash ou Paypal.

20 - Estou fora do Brasil, posso pagar com meu cartão internacional?
Sim, neste caso escolhar pagar com Paypal.

21 - Já tenho o presente, vocês fazem somente a entrega?
Não. Só entregamos presentes comprados no site www.sospresentes.com.br

22 -  Meu presente não foi entregue em 2 horas. O que fazer?
Contate nossa central de atendimento e informe o ocorrido. Iremos contatar o entregador para solucionar o ocorrido. 
Existem excessões em circunstâncias especiais que podem atrasar ou impeduir a entrega em 2 horas. São elas:

Exceções 1: o cliente aceita desde já que em casos de chuvas fortes, vendavais, enchentes, áreas inundadas, áreas interditadas por greves e manisfestações, ou interditadas pelo DETRAN ou DER (Departamento de Estradas e Rodovias), ou ainda acidente de trânsito envolvendo ou não o moto-courrier, quedas de árvores ou raios, que impeçam o portador se seguir viagem ao endereço de entrega, o prazo de entrega rápida duas horas fica automaticamente extendido para até oito horas, pois tais eventos estão fora do controle da empresa SOS Presentes e o comprador renúncia desde já todos os direitos a reclamação e/ou indenização. Em contrapartida nestes casos é garantida ao cliente a desistência da compra sem nenhum custo extra, bastando informar a SOS Presentes sua desistência antes do portador chegar ao endereço de entrega. Esta informação deverá ser feita sempre e obrigatoriamente em duas etapas: um telefonema para a empresa seguido do envio de um e-mail  pedindo o cancelamento da compra e da entrega. Devolveremos o valor total de sua compra, sem nenhum desconto. Caso o presente já tenha sido entregue e o portador resolva desistir, aplicam-se as políticas de devolução normais, descritas neste link: http://sospresentes.com.br/trocas-e-devolucoes/

Exceções 2: Em datas especiais como Dia dos Namorados, Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal, o volume de pedidos é muito grande e o prazo de entrega fica comprometido. Buscamos atender todos os pedidos e entregar todos os presentes no mesmo dia, mas o prazo de duas horas muitas vezes é impossível de ser cumprido nestes dias. Os clientes que comprarem nestas datas aceitam desde já que o prazo de entrega pode ser extendido de duas horas até oito horas e renúnciam desde já todos os direitos a reclamação e/ou indenização. Em contrapartida nestes casos é garantida ao cliente a desistência da compra sem nenhum custo extra, bastando informar a SOS Presentes sua desistência antes do portador chegar ao endereço de entrega. Esta informação deverá ser feita sempre e obrigatoriamente em duas etapas: um telefonema para a empresa seguido do envio de um e-mail  pedindo o cancelamento da compra e da entrega. Devolveremos o valor total de sua compra, sem nenhum desconto. Caso o presente já tenha sido entregue e o portador resolva desistir, aplicam-se as políticas de devolução normais, descritas neste link: http://sospresentes.com.br/trocas-e-devolucoes/

  

>> Confira todas as Condições de Entrega

 
Publicado em 12/06/2014. Atualizado em 08/01/2017.

Seja o primeiro a avaliar este presente

Enviou ou ganhou este presente ?

Compartilhe sua opinião com a gente e ajude outros clientes!

Qualidade deste produto 0 de 5
A loja entregou no prazo 0 de 5
Você ficou satisfeito 0 de 5