Cidades com entrega rápida de presentes

TRATA DA ENTREGA RÁPIDA DE PRESENTES: Se a forma de entrega escolhida ao fechar seu pedido for Entrega Rápida Delivery 2 horas com moto-courrier, o presente escolhido será entregue pela SOS Presentes, de segunda a sexta-feira, em uma destas 22 cidades: São Paulo, Arujá, Alphaville, Barueri, Caieiras, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Diadema, Embu, Guarulhos, Itapevi, Jandira, Jordanésia, Osasco, Polvilho, Santana do Parnaíba, Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista,  em até 2h a partir da aprovação do pagamento.

O serviço de entrega rápida inclui um único endereço. Caso não haja ninguém no local, o cliente aceita que o produto retorne para o estoque da SOS Presentes, onde ficará disponível para retirada por até 15 dias a contar da data de pagamento.

Atenção: Após este período será cobrado o valor de R$ 10,00 por dia de armazenamento.

Exceções: o cliente aceita desde já que em casos de chuvas fortes, vendavais, enchentes, áreas inundadas, áreas interditadas por greves e manifestações, ou interditadas pelo DETRAN ou DER (Departamento de Estradas e Rodovias), ou ainda acidente de trânsito envolvendo ou não o moto-courrier, quedas de árvores ou raios, que impeçam o portador se seguir viagem ao endereço de entrega, o prazo de entrega rápida 2horas fica automaticamente estendido para até oito horas, pois tais eventos estão fora do controle da empresa SOS Presentes e o comprador renúncia desde já todos os direitos a reclamação e/ou indenização. Em contrapartida nestes casos é garantida ao cliente a desistência da compra sem nenhum custo extra, bastando informar a SOS sua desistência antes do portador chegar ao endereço de entrega. Esta informação deverá ser feita sempre e obrigatoriamente em duas etapas: um telefonema para a empresa seguido do envio de um e-mail  pedindo o cancelamento da compra e da entrega. Devolveremos o valor total de sua compra, sem nenhum desconto. Caso o presente já tenha sido entregue e o portador resolva desistir, aplicam-se as políticas de devolução normais, descritas neste link: http://sospresentes.com.br/trocas-e-devolucoes/

Em datas especiais como Valentine's Day, Dia dos Namorados, Dia Internacional da Mulher, Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças e na Semana do Natal, o volume de pedidos é muito grande e o prazo de entrega fica comprometido. Buscamos atender todos os pedidos e entregar todos os presentes no mesmo dia, mas o prazo de duas horas muitas vezes é impossível de ser cumprido nestes dias. Os clientes que comprarem nestas datas aceitam desde já que o prazo de entrega pode ser estendido de duas horas até oito horas e renúnciam desde já todos os direitos a reclamação e/ou indenização. Em contrapartida nestes casos é garantida ao cliente a desistência da compra sem nenhum custo extra, bastando informar a SOS Presentes sua desistência antes do portador chegar ao endereço de entrega. Esta informação deverá ser feita sempre e obrigatoriamente em duas etapas: um telefonema para a empresa seguido do envio de um e-mail  pedindo o cancelamento da compra e da entrega. Devolveremos o valor total de sua compra, sem nenhum desconto. Caso o presente já tenha sido entregue e o portador resolva desistir, aplicam-se as políticas de devolução normais, descritas neste link: http://sospresentes.com.br/trocas-e-devolucoes/


 DIAS E HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO DO SERVIÇO FAST DELIVERY  ENTREGA RÁPIDA 2 HORAS

O horário de funcionamento do nosso serviço de Fast Delivery Entrega Rápida em 2 horas é das 10:00 às 20:00 horas, de segunda a sexta-feira. Não fazemos entregas aos sábados, domingos e feriados. Compras onde o pagamento for aprovado após as 18:00 horas, o cliente aceita desde já que a entrega será no próximo dia útil entre as 10:00 e 14:00 horas.

 

***** IMPORTANTE: Ao comprar no website www.sospresentes.com.br o cliente aceita as condições descritas acima e renúncia desde já todos os direitos a reclamação e/ou indenização.