Dúvidas Frequentes

 1 - O site entrega presentes todos os dias?
Sim. As entregas aos finais de semana e feriados devem ser agendadas previamente durante a semana.

2 - Inclui embalagem de presente?
Sim, todos os produtos à venda no site SOS Presentes são enviados embalados para presente.

3 - Posso incluir uma mensagem junto com meu presente?
Sim, ao fechar o pedido o site exibirá a opção de mensagem de presente para você digitar sua mensagem. 

4 - Qual o horário da entrega rápida FAST DELIVERY?
O horário do FAST DELIVERY é das 10h até às 22h. Atenção: o pagamento deve ser aprovado até às 18 horas para a entrega ser no mesmo dia.Se o pagamento for aprovado após as 18:00 horas, o cliente aceita desde já que a entrega será no próximo dia útil (segunda a sexta-feira), entre 10:00 e 14:00 horas.

5 - Entrega a noite toda?
Não, somente até 22h.

6 - Se eu comprar com FAST DELIVERY e a confirmação do pagamento for depois das 18 horas, quando será entregue?
No dia seguinte, entre 10h e 14h se você escolher "Fast Delivery".

7 - Quanto tempo demora pra entregar?
A entrega rápida 2 horas "Fast Delivery", demora até 2 horas após a aprovação do pagamento.

8 - Quais as cidades atendidas pela entrega rápida?
Já atendemos 22 cidades: 
São Paulo, Arujá,  Alphaville,  Barueri,  Caieiras,  Cajamar,  Carapicuíba,  Cotia,   Diadema,  Embu,  Guarulhos,  Itapevi,  Jandira,  Jordanésia,  Osasco,  Polvilho,  Santana do Parnaíba,  Santo André,  São Bernardo do Campo,  São Caetano do Sul,  Taboão da Serra  e Vargem Grande Paulista.

9 - Como é feita a entrega rápida?
Por motoboy ou carro
.

10 - Se eu comprar segunda-feira após 18h, quando será entregue? 
No dia seguinte (terça-feira, entre 10h e 14h ).

11 - Se eu comprar no sábado, quando será entregue? 
Na segunda-feira (entre 10h e 14h ).

12 - É permitido comprar hoje e agendar para entregar outro dia? 
Sim, neste caso escolha Entrega Agendada ao fechar a compra e informe a data da entrega desejada. 

13 - Posso agendar uma entrega para sábado, domingo ou feriado?  
Sim. Se tiver dificuldades entre em contato conosco e lhe ajudaremos.

14 - Posso alterar o endereço de entrega do meu pedido? 
Não. 
Por regras das operadoras de cartão de crédito e dos bancos com que trabalhamos não é permitido alterar o endereço de um pedido.

15 - Digitei o endereço de entrega no site www.sospresentes.com.br mas  meu pedido veio com o endereço errado ou apenas o meu endereço. O que fazer? 
Contate a Central de Atendimento da SOS Presentes e peça para cancelarem o pedido e faça outro com o endereço correto. 

16 - Por quê meu pedido não veio com o endereço que digitei no site www.sospresentes.com.br? 
Quando você digita seus endereços na pagina Fechar Pedido do site SOS Presentes, os dados são criptografados para sua segurança e enviados ao banco ou operadora de cartão de crédito ou subadquirente. Eles recebem, validam as informações e nos retornam com seus dados a autorização para gerar o pedido e criar automaticamente uma conta para você no site SOS Presentes. Se você se confundiou e digitou o endereço errado em seu pedido será necessário cancelá-lo e fazer um novo. Confira sempre os endereços no seu pedido para evitar envios errados. Também pode ocorrer do meio de pagamento retornar dados diferentes do que você digitou ( já identificamos este problema com a Paypal ). Isso significa que o meio de pagamento está com seus dados desatualizados ou que algo foi clicado errado no site do meio de pagamento. Solicite à nossa Central de Atendimento que cancele este pedido e faça outro com o endereço correto.

17 - Como evitar problemas com endereços errados? 
A melhor forma de evitar erros com endereços de pedidos é primeiro criar uma conta no site e depois cadastrar os endereços corretos. Após cadastrar os endereços, pode finalizar sua compra. Os endereços serão preenchidos automaticamente e tudo será mais rápido.

18 - Se a pessoa não estiver no local, outra pessoa pode receber o presente?
Sim, se o presentado não estiver no local, um familiar, amigo oou porteiro pode receber o presente, desde que forneça ao entregador um documento com RG e assine o protocolo de recebimento. Caso o porteiro se recuse a apresentar um documento com o RG ao entregador o presente não será entregue.

19 - O site aceita pagamento em dinheiro na entrega?
Não. Trabalhamos somente com transferência online (TED) ou pagamentos por cartão de crédito via Stelo, Bcash ou Paypal.

20 - Estou fora do Brasil, posso pagar com meu cartão internacional?
Sim, neste caso escolhar pagar com Paypal.

21 - Já tenho o presente, vocês fazem somente a entrega?
Não. Só entregamos presentes comprados no site www.sospresentes.com.br

22 -  Meu presente não foi entregue em 2 horas. O que fazer?
Contate nossa central de atendimento e informe o ocorrido. Iremos contatar o entregador para solucionar o ocorrido.
Existem excessões em circunstâncias especiais que podem atrasar ou impeduir a entrega em 2 horas. São elas:

Exceções 1: o cliente aceita desde já que em casos de chuvas fortes, vendavais, enchentes, áreas inundadas, áreas interditadas por greves e manisfestações, ou interditadas pelo DETRAN ou DER (Departamento de Estradas e Rodovias), ou ainda acidente de trânsito envolvendo ou não o moto-courrier, quedas de árvores ou raios, que impeçam o portador se seguir viagem ao endereço de entrega, o prazo de entrega rápida duas horas fica automaticamente extendido para até oito horas, pois tais eventos estão fora do controle da empresa SOS Presentes e o comprador renúncia desde já todos os direitos a reclamação e/ou indenização. Em contrapartida nestes casos é garantida ao cliente a desistência da compra sem nenhum custo extra, bastando informar a SOS Presentes sua desistência antes do portador chegar ao endereço de entrega. Esta informação deverá ser feita sempre e obrigatoriamente em duas etapas: um telefonema para a empresa seguido do envio de um e-mail  pedindo o cancelamento da compra e da entrega. Devolveremos o valor total de sua compra, sem nenhum desconto. Caso o presente já tenha sido entregue e o portador resolva desistir, aplicam-se as políticas de devolução normais, descritas neste link: http://sospresentes.com.br/trocas-e-devolucoes/

Exceções 2: Em datas especiais como Dia dos Namorados, Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal, o volume de pedidos é muito grande e o prazo de entrega fica comprometido. Buscamos atender todos os pedidos e entregar todos os presentes no mesmo dia, mas o prazo de duas horas muitas vezes é impossível de ser cumprido nestes dias. Os clientes que comprarem nestas datas aceitam desde já que o prazo de entrega pode ser extendido de duas horas até oito horas e renúnciam desde já todos os direitos a reclamação e/ou indenização. Em contrapartida nestes casos é garantida ao cliente a desistência da compra sem nenhum custo extra, bastando informar a SOS Presentes sua desistência antes do portador chegar ao endereço de entrega. Esta informação deverá ser feita sempre e obrigatoriamente em duas etapas: um telefonema para a empresa seguido do envio de um e-mail  pedindo o cancelamento da compra e da entrega. Devolveremos o valor total de sua compra, sem nenhum desconto. Caso o presente já tenha sido entregue e o portador resolva desistir, aplicam-se as políticas de devolução normais, descritas neste link: http://sospresentes.com.br/trocas-e-devolucoes/

 

>> Confira todas as Condições de Entrega

 23 - O que acontece se quando forem entregar o presente não ter ninguém em casa? Vocês enviam de novo no outro dia?
O serviço de entrega rápida inclui um único endereço. Caso não haja ninguém no local, o cliente aceita desde já que o produto retorne para o estoque da SOS Presentes, onde ficará disponível para retirada por até 15 dias a contar da data de pagamento.

Atenção: Após este período será cobrado o valor de R$ 10,00 por dia de armazenamento.

Se o serviço de entrega for pelos correios, aplicam-se as regras dos correios.  

 
Publicado em 12/06/2014. Atualizado em 12/05/2017.