Presente com entrega rápida
A SOS Presentes leva o seu carinho até quem você ama em apenas duas horas. Envie um presente para quem você ama agora mesmo!
- Fast Delivery (Entrega Rápida em até 2 horas): o serviço está disponível de 2a. a 6a. feira, das 10h às 20h.
- Entrega Agendada: Entregamos todos os dias da semana, das 10h às 20h , inclusive aos sábados, domingos e feriados mediante agendamento prévio com antecedência de dois dias.
- O pagamento da compra deve ser aprovado até às 18:00 horas do dia da entrega.
- Se o pagamento for aprovado depois das 18:00 horas ou nos finais de semana, o cliente aceita desde já que a entrega será no próximo dia útil (segunda a sexta-feira), entre 10:00 e 14:00 horas.
- O serviço de entrega rápida inclui um único endereço.
- Não é permitido alterar o endereço de entrega do pedido. Confira sempre se os endereços estão corretos no pedido e se necessário cancele-o e faça outro com o endereço correto.
O que fazemos: vendemos presentes pela internet e para comodidade de nossos clientes trabalhamos com a entrega do presente via correios ou moto-courrier. Se escolher moto-courrier, enviaremos seu presente com entrega rápida (entrega expressa em até 2 horas), a fim de ajudar quem:
- esqueceu de comprar o presente;
- está distante, fora da cidade ou mesmo em outro país e não pode entregá-lo pessoalmente;
- precisa de um presente urgente para um encontro hoje a noite;
- precisa mandar um presente para pedir desculpas;
- está sem tempo e sem paciência de ir até uma loja ou shopping para comprar;
- quer comprar online e receber no mesmo dia.
Distância não é mais problema para mandar um presente no dia do aniversário daquela pessoa especial!
Presente com entrega rápida, imediata, entregue em até 2 horas, onde você escolher:
- no trabalho,
- no escritório,
- no hotel,
- no motel,
- no clube,
- no restaurante,
- à domicílio,
- ou onde sua imaginação desejar.
Precisa de um presente urgente? Compre na SOS Presentes, A Loja Que Leva o Seu Carinho Até Quem Você Ama ( e de quebra te tira do sufoco! )
1. Condições Gerais
A fim de cumprir sua missão nos mínimos detalhes, todos os produtos comprados conosco são enviados embalados para presente, com a possibilidade de um cartão com uma mensagem personalizada.
2. Nota Fiscal
A nota fiscal com o valor total será enviada sempre por e-mail para o comprador. O destinatário receberá apenas um comprovante da entrega sem valores e o comprador receberá a nota fiscal via e-mail.
3. Formas e Condições de Entrega
3.1 - TRATA DA ENTREGA RÁPIDA DE PRESENTES:
3.1.1 Se a forma de entrega escolhida ao fechar seu pedido for Fast Delivery Entrega Rápida em até 2 horas, o presente escolhido será entregue pelo moto-courrier em até 2 horas a partir da aprovação do pagamento, de segunda a sexta-feira.
O pagamento da compra deve ser aprovado até às 18:00 horas do dia da entrega. Se o pagamento for aprovado após as 18:00 horas, o cliente aceita desde já que a entrega será no próximo dia útil ( segunda a sexta-feira), entre 10:00 e 14:00 horas.
A entrega rápida inclui atualmente 22 cidades: São Paulo, Arujá, Alphaville, Barueri, Caieiras, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Diadema, Embu, Guarulhos, Itapevi, Jandira, Jordanésia, Osasco, Polvilho, Santana do Parnaíba, Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista.
O serviço de entrega rápida inclui um único endereço. Caso não haja ninguém no local, o cliente aceita desde já que o produto retorne para o estoque da SOS Presentes, onde ficará disponível para retirada por até 15 dias a contar da data de pagamento.
Atenção: Após este período será cobrado o valor de R$ 10,00 por dia de armazenamento.
Existem excessões em circunstâncias especiais que podem atrasar ou impedir a entrega em 2 horas. São elas:
Exceções 1: o cliente aceita desde já que em casos de chuvas fortes, vendavais, enchentes, áreas inundadas, áreas interditadas por greves e manisfestações, ou interditadas pelo DETRAN ou DER (Departamento de Estradas e Rodovias), ou ainda acidente de trânsito envolvendo ou não o moto-courrier, quedas de árvores ou raios, que impeçam o portador se seguir viagem ao endereço de entrega, o prazo de entrega rápida duas horas fica automaticamente extendido para até oito horas, pois tais eventos estão fora do controle da empresa SOS Presentes e o comprador renúncia desde já todos os direitos a reclamação e/ou indenização. Em contrapartida nestes casos é garantida ao cliente a desistência da compra sem nenhum custo extra, bastando informar a SOS Presentes sua desistência antes do portador chegar ao endereço de entrega. Esta informação deverá ser feita sempre e obrigatoriamente em duas etapas: um telefonema para a empresa seguido do envio de um e-mail pedindo o cancelamento da compra e da entrega. Devolveremos o valor total de sua compra, sem nenhum desconto. Caso o presente já tenha sido entregue e o portador resolva desistir, aplicam-se as políticas de devolução normais, descritas neste link: http://sospresentes.com.br/trocas-e-devolucoes/
Excessões 2: em datas especiais como Dia dos Namorados, Valentine's Day, Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia Internacional da Mulher, Dia dos Avós, Dia das Bruxas, Dia das Crianças e Natal e Reveillon, o volume de pedidos é muito grande e o prazo de entrega fica comprometido. Buscamos atender todos os pedidos e entregar todos os presentes no mesmo dia, mas o prazo de duas horas muitas vezes é impossível de ser cumprido nestes dias. Os clientes que comprarem nestas datas aceitam desde já que o prazo de entrega pode ser extendido de duas horas até oito horas e renúnciam desde já todos os direitos a reclamação e/ou indenização. Em contrapartida nestes casos é garantida ao cliente a desistência da compra sem nenhum custo extra, bastando informar a SOS Presentes sua desistência antes do portador chegar ao endereço de entrega. Esta informação deverá ser feita sempre e obrigatoriamente em duas etapas: um telefonema para a empresa seguido do envio de um e-mail pedindo o cancelamento da compra e da entrega. Devolveremos o valor total de sua compra, sem nenhum desconto. Caso o presente já tenha sido entregue e o comprador resolva desistir, aplicam-se as políticas de devolução normais, descritas neste link: http://sospresentes.com.br/trocas-e-devolucoes/
3.2 - TRATA DA ENTREGA POR CORREIOS: O presente escolhido será entregue em outras cidades do Brasil, mediante uso dos correios, de acordo com a modalidade escolhida no ato da compra (PAC ou Sedex) e respeitando os prazos dos correios.
Produtos perecíveis (como flores) não podem ser enviados pelos correios. Se você adquirir um produto destas categorias e escolher correios, cancelaremos sua compra e lhe devolveremos o valor.
O serviço de entrega pelo correio inclui um único endereço. Caso não haja ninguém no local, após 3 tentativas pela equipe dos correios, o cliente aceita desde já que o produto retorne para o estoque da SOS Presentes, onde ficará disponível para retirada por até 15 dias a contar da data de pagamento. Atenção: Após este período será cobrado o valor de R$ 10,00 por dia de armazenamento.
.
4. Dias e horários de funcionamento do serviço de Fast Delivery Entrega Rápida 2 Horas
O horário de funcionamento do nosso serviço de Fast Delivery Entrega Rápida em 2 horas é das 10:00 às 22:00 horas, de segunda a sexta-feira. Fazemos entregas aos sábados, domingos e feriados se forem agendadas durante a semana, com no mínimo 2 dias de antecedência. Compras onde o pagamento for aprovado após as 18:00 horas de segunda a sexta-feira, o cliente aceita desde já que a entrega será no próximo dia útil entre as 10:00 e 14:00 horas. Se a compra for no final de semana ou feriado a entrega será no primeiro dia útil seguinte, à tarde.
5. Endereço de entrega dos pedidos não pode ser alterado
Por regras das operadoras de cartão de crédito e dos bancos com que trabalhamos não é permitido alterar o endereço de um pedido. Se você se confundiou e digitou o endereço errado em seu pedido será necessário cancelá-lo e fazer um novo. Confira sempre os endereços no seu pedido para evitar envios errados.
***** IMPORTANTE: Ao comprar no website www.sospresentes.com.br o cliente aceita as condições descritas acima e renúncia desde já todos os direitos a reclamação e/ou indenização.
Publicado em 12/06/2014. Atualizado em 13/01/2018.
Veja também: Dúvidas Frequentes
Dúvidas, fale conosco.
SOS Presentes, a Loja Que Leva o Seu Carinho Até Quem Você Ama