Quem somos e porquê fazemos isso?

A grande São Paulo e o ABCD Paulista formam uma região de grande movimentação econômica, cultural e empresarial, mas o trânsito, as grandes distâncias e a falta de tempo de quem vive aqui muitas vezes são um enorme problema quando precisamos comprar e entregar um presente. 

Para auxiliar todos que precisam de um presente e estão sem tempo de ir às lojas para comprá-los, ou estão sem tempo de entregá-lo,  os empresários Alexandre Gigante e Santina Amaro Gigante criaram em 11/03/2014 a SOS Presentes Ltda., um e-commerce onde os diferencias são:

1 - todos os produtos da loja virtual incluem embalagem para presentes,

2 - junto vai um cartão com uma mensagem de presente,

3 - além da entrega tradicional pelos correios, oferecemos a comodidade de contratar a entrega rápida com moto-courrier. Neste caso os presentes são entregues no máximo em até 2h(*) após a comprovação do pagamento e no local que você escolher ( casa, escritório, hotel, motel, restaurante, etc.).  

Tudo na SOS Presentes é feito muito rápido, com muito carinho e personalização, para encantar quem recebe o presente.

Alexandre Gigante é empreendedor com trajetórias de destaque nos segmentos de entretenimento, turismo e lazer. Formado pela Unicamp ele é especialista em marketing. Alexandre é o executivo responsável pelas operações da empresa, parcerias comerciais e contratos com fornecedores.

Santina Amaro Gigante é empreendedora  com uma sólida trajetória no segmento de estética e administração. Ela cuida da qualidade e administra a marca.

Os empresários Alexandre e Santina  investiram fortemente para criar um e-commerce sinônimo de qualidade e com alto nível de segurança para seus clientes, o que logo colocou a SOS Presentes em destaque pela facilidade de realizar uma compra rápida e segura. Com  poucos cliques você consegue finalizar sua primeira compra.

A marca SOS Presentes já é reconhecida como uma das melhores e mais sérias marcas de presentes na internet brasileira, sempre cumprindo com suas entregas e oferecendo um atendimento de alta qualidade a seus clientes.

A loja virtual iniciou suas operações de vendas no Brasil em 12/06/2014, no Dia dos Namorados. Poderia existir data melhor para iniciar um trabalho tão especial, carinhoso e repleto de energia positva como este?  

Em seus primeiros seis meses a SOS Presentes atendeu diversas pessoas, de diferentes idades e de dentro e fora de São Paulo, como previsto em seus business plan. Para surpresa da equipe, também receberam muitos pedidos de brasileiros e de estrangeiros que estão em outros paises como Irlanda, Inglaterra, Miami, Nova York, entre outros.

Além de atender quem precisa de um presente urgente, a loja também tem atendido quem está distante e quer enviar um carinho especial a alguém na grande metrópole que é São Paulo e seus arredores.

A qualidade dos produtos foi muito bem pensada e a loja tem parcerias com marcas sofisticadas desde o início. Na SOS Presentes você encontrará diversas opções de presentes de qualidade para todas as idades! Boas compras.

 



(*) TRATA DA ENTREGA RÁPIDA DE PRESENTES: Se a forma de entrega escolhida ao fechar seu pedido for Entrega Rápida com moto-courrier, o presente escolhido será entregue pela SOS Presentes de segunda a sexta-feira, nas cidades de São Paulo, Arujá, Alphaville, Barueri, Caieiras, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Diadema, Embu, Guarulhos, Itapevi, Jandira, Jordanésia, Osasco, Polvilho, Santana do Parnaíba, Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista,  em até 2h a partir da aprovação do pagamento.

 O serviço de entrega rápida inclui um único endereço. Caso não haja ninguém no local, o cliente aceita que o produto retorne para o estoque da SOS Presentes, onde ficará disponível para retirada por até 15 dias a contar da data de pagamento.

Atenção: Após este período será cobrado o valor de R$ 10,00 por dia de armazenamento.

Excessões: o cliente aceita desde já que em casos de chuvas fortes, vendavais, enchentes, àreas inundadas, àreas interditadas por greves e manisfestações, ou interditadas pelo DETRAN ou DER (Departamento de Estradas e Rodovias), ou ainda acidente de trânsito envolvendo ou não o moto-courrier, quedas de àrvores ou raios, que impeçam o portador se seguir viagem ao endereço de entrega, o prazo de entrega rápida 2horas fica automaticamente extendido para até seis horas, pois tais eventos estão fora do controle da empresa SOS Presentes é o comprador renúncia desde já todos os direitos a reclamação e/ou indenização. Em contra-partida nestes casos é garantida ao cliente a desistência da compra sem nenhum custo extra, bastando informar a SOS sua desistência antes do portador chegar ao endereço de entrega. Esta informação deverá ser feita sempre e obrigatoriamente em duas etapas: um telefonema para a empresa seguido do envio de um e-mail  pedindo o cancelamento da compra e da entrega.


Publicado em 12/06/2014. Última atualização: 18/12/2016